sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Desejo para 2010

Recebi essa linda síntese e é claro que compartilho com vocês.
Obrigada pelas lindas palavras, pelas trocas, pelo carinho.
Tchau 2009! Um ano de novidades e desafios, de aprender mesmo a ser mãe de verdade, de dar conta de tudo, de amar, de cuidar de si e de todos, enfim um ano no mínimo diferente e agitado.
Bem vindo 2010! Com muita força, fé e certeza. Porque agora já sei ser mãe de verdade, já dou conta de quase tudo, quase cuido de mim e de todos sim! Que venham novidades lindas!


Fruto do mato, cheiro de jardim, namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor, filme do Carlitos, chope com amigos, viver sem inimigos, almoço de família, ter uma pessoa especial e que ela goste de você, música de Tom com letra de Chico, frango caipira em pensão do interior, ouvir uma palavra amável, ter uma surpresa agradável, ver a banda passar, n oite de lua cheia, rever uma velha amizade, não ter que ouvir a palavra não, nem nunca, nem jamais e adeus, rir como criança, ouvir canto de passarinho, sarar de resfriado, formar um par ideal, tomar banho de cachoeira, pegar um bronzeado legal, aprender um nova canção, esperar alguém na estação, queijo com goiabada, pôr-do-sol na praia, uma festa, um violão, uma seresta, recordar um amor antigo, ter um ombro sempre amigo, bater palmas de alegria, uma tarde amena, calçar um velho chinelo, sentar numa velha poltrona, tocar violão para alguém, ouvir a chuva no telhado, vinho branco, bolero de Ravel e muito carinho meu.
[Síntese da Felicidade - Carlos Drummond de Andrade]

Crédito da imagem: http://www.fotoseimagens.etc.br

Um comentário:

vivi disse...

Lindas palavras! parabéns! e um feliz 2010. Sou mãe de uma menina linda, Maria Clara. 2009 foi um ano de muitos desafios e novidades, e 2010 começou com muitas alegrias.
Abraços, vivi www.blogdaclarinha.com.br