terça-feira, 24 de agosto de 2010

2 anos e 3 meses

Meu amorzinho,
Você tá lindo de viver.
Cada dia mais esperto, birrento ao mesmo tempo bonzinho e amoroso.
Filho, agradeço todos os dias por você estar na nossa vida.
Aprende todas as palavras com uma facilidade! Tudo é novidade. Temos que ficar bem atentos com o que falamos perto de você...
Agora você já sabe identificar algumas cores, principalmente a cor vermelha, daí você pronuncia algo assim: memelho...
Fala o NÃO com uma facilidade impressionante.Continua amando tomar chá. Nem quando você era bebê você tomou tanto chá quanto agora...
Ama quando o papai chega do trabalho. E quando ele chega, tchau mamãe... agora vou brincar com o papai. No começo eu ficava com um pouquinho de ciúmes, mas agora confesso que acho lindo.
Filho, você faz o seu pai passar por cada situação!! A novidade agora é fazer o papai engatinhar com você pelo apartamento.. é muito engraçado ver o seu pai com 1,90 de altura engatinhar.
O tempo continua passando mais depressa do que eu gostaria. Olho pra você e já percebo um menino, mas claro que continuo querendo que seja o meu bebê.
Digo onde está o bebê da mamãe, e você diz: Aqui, ou Gael!

Enfim meu filho.
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Obrigada por me tornar uma pessoa melhor todos os dias.
É claro que não sou perfeita e algumas vezes dou uma broncas, abaixo na sua altura e olho os olhinhos e digo: assim não pode filho.

Mas meu amorzinho, nesse lindo dia a mamãe só quer gritar aos 4 cantos do mundo que te ama mais do que tudo nessa vida!
E claro que você teve bolo, velinha e parabéns (cantamos umas 6 vezes, porque você sempre pede mais)
Te amo meu pequeno ser.
Mamãe

4 comentários:

Geovana disse...

oi querida nossa 2 anos e 3 meses, ja o Gael esta nossa como o tempo passa né,a dorei saber mais um pouquinho dele, o Caio era bem assim tambem,quando o pai dele chegava era "tchau mamãe" hehehe, eu fica com ciume tambem hehehe...
beijocas !!!

Déa Prado disse...

Praticamente um moço...Parabéns!
Beijos da Titia, falsa, Déa.

Luana Conti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Conti disse...

Parabéns! Seu blog é muito leve, e gostoso de ler (esteticamente falando também).