sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vêm chegando o Natal

Confesso que nos últimos dias tenho passado por um turbilhão de emoções... Todo ano é sempre assim. Chega o Natal e chega junto também aquele sentimento de que tudo passou tão rápido, e será que eu consegui fazer tudo direitinho, exatamente como prometi no final do ano anterior? Vêm também aquele sentimento de tristeza, de aperto no peito por não ter pertinho de mim aqueles que já estão do outro lado...
O Natal do ano passado teve um sabor especial, o Gael tinha apenas 7 meses, eu ainda estava de licença maternidade, quase voltando ao trabalho e muito feliz por ter o pequeno ser comigo. Esse ano o nosso pequeno ser ainda continua pequeno, com apenas 1 ano e 6 meses (completa 1 ano e 7 no dia de natal), 87 cm de altura e 14 quilos de gostosura. Só que mais esperto do que nunca, mais lindo, mais serelepe. Já sai correndo, sobe no sofá com a maior agilidade, aprendeu a tirar e colocar o DVD do Cocoricó e os outros também que não são dele...
Passamos por alguns ajustes, eu e o papai precisamos aprender e reaprender com você todos os segundos. Tivemos que deixar de dormir por algumas noites e alguns dias, porque eu e o papai sempre dormimos muito, por isso sei que temos sempre um estoque para quando você precisa de mais carinhos e mais cuidados. Tivemos que deixar os bares, as idas ao cinema toda sexta, sábado e domingo (o papai ainda vai de vez em quando, mas a mamãe...), até nossa alimentação mudou, o casamento mudou, as horas mudaram, o silêncio se tornou precioso, e aprendemos a incrível sensação de ter "o coração batendo do lado de fora do peito..."
Filho, o nosso terceiro natal juntos, o primeiro você estava no lugar mais quentinho do mundo (a barriga da mamãe), o segundo você continuava no colo quentinho e agora no terceiro você continua quentinho, de tanto correr, pular e brincar.
Eu te amo todos os dias!
Mamãe.

Nenhum comentário: