quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ajudante do dia e castigo na escola

Filho,

Ontem você foi o ajudante do dia na escola. Pelo jeito foi bem legal! Mesmo porque você adora ajudar, herdou essa parte do DNA da sua mãe que gosta de ajudar Deus e todo mundo, as vezes não dá muito certo, mas tento.
Só filho que ontem também foi o 1o dia que você ficou de castigo na escola. Confesso que fiquei bem preocupada quando você me contou. Pelo que entendi aconteceu que você empurrou um amigo e ele te empurrou ou foi o contrário?
Bem filho, como toda mãe leoa, é claro que também sou, só que tento me controlar, enviei uma perguntinha na agenda para a Profa. vamos ver o que ela responde.
De qualquer maneira te ensinei e tenho que confessar que se te empurrarem, empurre também! Atirem a pedrinha que nunca disse isso?

É a sua 1a experiência na escola e você talvez não saiba se defender tanto quanto os outros.. mas meu filho saiba que a vida ensina a gente a ser forte, a ter coragem e saber expressar, você também consegue.
Te amo minha vida!

P.S. Hoje você me disse assim: mamãe você é linda!!! Obrigada filho!!! Lindo!!!

Nenhum comentário: