quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Saudades pai...

Pai,
Querido e amado.
Este é o 10o ano sem você fisicamente. Mas saiba que sempre me recordo com carinho da vergonha que eu tinha de dar um beijo, um abraço... que boba... hoje sei que se estivesse comigo fisicamente eu daria um monte... Mas você está um pouquinho distante e isso não é possível. Saiba que te amo do fundo do coração, e que hoje na minha maturidade de mãe, consigo sentir todo o amor que você sentia!
Te amo!
Que os anjos continuem cuidando bem de você, assim você pode cuidar bem da gente aí de cima...
Sua filha,
Nanda

Um comentário:

Unknown disse...

Nanda,
Linda mensagem para seu pai. Deve ser muito difícil ter que conviver com essa saudade, que deixa um vazio, que não pode ser preenchido por outra pessoa.

Quando tiveres um tempinho passa no http://versosdapri.blogspot.com
que será o blog oficial a partir de hoje!

Beijos nossos,
Pri & Bia