quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Puxou o pai...

O dia dos pais foi tranquilinho. Fomos tomar café da manhã na padaria como todo final de semana. O papai ganhou o presentinho adiantado, durante a semana... ganhou um jogo para o PS3. Confesso que dei esse presente sabendo que ele vai ficar horas jogando... logo o Gael estará acompanhando. Ele já pega o controle e olha para a TV!!! O papai não vê a hora de jogarem juntos.
Fiz almoço... o bebê comeu bem... e o papai tb!
Passamos um dia gostoso, o bebê brincou no play do prédio. Ficou todo sujinho... mas feliz! Parei de esquentar com sujeira, sei que ele precisa brincar, e é claro criar anticorpos...Nada que um bom banho não resolva. Aliás falando em banho, o Gael AMA ficar relaxando no seu "ofurô". Puxou o pai mesmo... adora tomar banho!!!
Toda vez que vamos tirá-lo da banheira ele chora, estica todo o corpo, faz uma confusão... mas a mamãe permanece firme, paciente e calma. Porque sei que a fase da birra chegou. E agora temos que triplicar a paciência e o carinho para que ele entenda o que realmente pode e porque pode.
Outra coisa é que quando estou tomando banho ele fica me chamando com as mãos... ele adora tomar banho no chuveiro com a mamãe.

Uma vez eu li só não consigo me lembrar onde, que o banho com a mamãe ou o papai no chuveiro aproxima ainda mais o bebê. Que esse contato da pele faz muito bem... Sendo assim o Gael aprovou!
Beijos

2 comentários:

Valéria disse...

Ai que fofo. Sabe, eu era A NEURA sobre sujeira, mas eles vão crescendo e a gente vai aprendendo que simplesmente NÃO TEM JEITO. Eles se sujam, adoram e pronto. Cabe a nós controlar o desespero (risos) e só. Bjs

Suele disse...

Oi Nanda! Adorei seu blog!
dê uma visitadinha no meu! vc vai adorar as roupinhas de bebê!
Beijos