sexta-feira, 26 de março de 2010

Os Dez Mandamentos da Maternidade

1.Renunciarás a uma casa limpa
2.Possivelmente, nunca mais terás uma conversa sem ser interrompida
3.Aprenderás a fazer compras às pressas
4.Não cobiçarás a vida social da próxima
5.Agora deverás realmente honrar tua mãe e teu pai
6.Não terás todas as respostas
7.Não mais precisarás de um relógio com alarme
8.Deverás fazer cinco tentativas frustradas até conseguir sair de casa
9.Perguntarás a ti mesma o que fazias com teu tempo
10.Saberás que tudo isso vale a pena

Fonte: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI110277-10510,00-OS+DEZ+MANDAMENTOS+DA+MATERNIDADE.html

5 comentários:

Unknown disse...

Ótimo Nanda!

E é isso mesmo, né

fazer o quê??

Em meio a tudo isso, ainda assim, é maravilhoso!

Bjs

Pri e Bia

Raquel Borgatte disse...

Oi, adorei seu blog e coloquei nos meus favoritos, da uma olhada no meu e me diz o que você achou http://gravidaos17.blogspot.com/. Beijos!

Claudia disse...

Olá Nanda! Tudo bem? Vim retribuir a sua visita no meu blog. Obrigada! Eu Adorei o post sobre os dez Mandamentos da Maternidade!! Vou linkar no meu blog também! Achei ótimo!
E sobre a decoração do Cocoricó, eu aluguei da Vera Decorações.
http://www.veradecora.com.br/inicial.htm
O trabalho dela é ótimo, as mesas são lindas e ela facilita muito o pagamento! Eu adorei e já indiquei para várias pessoas!
bjks e volte sempre para nos visitar no nosso blog!
O seu filho é muito fofo! bjks

Christianne disse...

Oi, Nanda!
Adorei os 10 Mandamentos! Gostei muito do seu blog!
Bjs!

Anônimo disse...

Adorei esses 10 mandamentos!
Peço licença para roubá-los (rs).
Adorei o blog e estarei sempre por aqui!
Bjs,
Flávia Gomes
Espaço Materna