segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Primeira mordida na mamãe

Oi !!!

Ontem levei a primeira mordinha no queixo!!! Confesso que achei o máximo!!

Os dentinhos estão cada vez maiores... e agora estão nascendo os superiores...

Está cada dia mais esperto, não podemos deixá-lo sozinho um segundo...



Molecagens do Gael:



Joga a chupeta do berço.

Joga todos os brinquedos no chão quando não quer mais.

Morde a mamãe.

Fica em pé no berço.

Balanço carrinho pra frente para ver se consegue pegar algo na estante.

Dança ao som de qualquer música (mais principalmente as músicas do Doki)



Enfim.. não podemos descuidar porque esta fase (8 meses) eles estão cada vez mais ativos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Está lindo o visual do seu blog... Parabéns!!! Sempre que possível visitarei para saber mais sobre esta experiência incrível que é a maternidade... Espero podermos trocar figurinhas daqui algum tempo. Um big beijo para este trio super especial :)

Vivi disse...

Com relação ao dentinhos, estou encantada com os 2 primeiros da minha filha Clara, adoro quando ela me morde hehehe Vivi www.blogdaclarinha.com.br

Dinho disse...

Eu quero mordidinha também!!! Pena que a barba do papai não é tão apetitosa… falando nisso tenho de aparar os pelos da cara pra não arranhar a pele macia do bebê.

Odeio essa lixa…

…mas amo vocês dois de paixão.

Abs, Dinho.