terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Primeiro Dentinho

Depois de muito tempo.... estou conseguindo retomar as atualizações do blog.
Tenho muita coisa para contar... Mas vamos por partes:
O primeiro dentinho do meu lindo Gael apareceu dia 17 de dezembro pela manhã. Eu estava em casa assistindo desenhos com ele, e a Berenice(babá) limpando a casa, quando mais que depressa ele puxa meu dedo e começar a morder, morder, morder, daí sinto algo bem durinho e áspero.. quando abro a boquinha para olhar, lá esta ele!!!
O famoso 1o dentinho!!!
Nem preciso dizer que chorei muitooooooooo.... mas chorei de felicidade por poder estar junto e acompanhar este lindo momento!!!
Bjsss e inté com mais novis!

Um comentário:

Dinho disse...

Foi o máximo. Mamãe sempre conta as novidades para o papai que ansioso só pensa em voltar pra casa e agarrar os dois.

Amo vocês, Dinho.