terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A primeira peripécia do Gael


Para contar a verdadeira história....
Meu filho lindo nasceu com 37 semanas, pesando 2.365kg e medindo 47,5 cm. Um bebezinho... um anjinho...
A história foi mais ou menos assim:
Eu e o Dinho (papai do Gael) estávamos na padaria pertinho de casa, tomamos café da manhã nessa padaria todos os finais de semana... faça chuva ou faça sol.. daí neste dia (23 de maio, sábado) eu acordei me sentindo bem cansada... e pedi ao Dinho para que fossemos de carro até a padoca... estamos lá sentadinhos tomando um belo café, quando sinto uma água bem quente escorrer pelas minhas pernas e ensopar a calça!!! Sorte que eu estava de calça preta nesse dia!!!
Fiquei apavorada!!! Falei para o Dinho que precisávamos ir embora rapidinho porque algo estranho tinha acontecido.... fui para o carro, quando entrei e sentei, meu Deus... encharcou o banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fomos para casa e ligamos para a Dra. Sônia (médica mais fofa do mundo!) e ela recomendou que a gente fosse para o hospital mais perto e fizesse alguns exames que ela ligaria no caminho para saber...
Fomos "voando" o Dinho mais nervoso do que nunca, e eu superrrrrrrrrrrrrr ansiosa!!!!!!
Chegando no hospital a médica de plantão examinou e disse que o líquido estava baixo e que seria necessário falar com a minha obstetra.
Mais que depressa ligaram para a Dra. Sônia,explicaram os resultados dos exames e ela pediu para falar comigo... disse que era para irmos até o hospital onde ela estava... E lá foi o trio novamente... e o Gael mexendo, mexendo...
Para encurtar a história... o lindo da mamãe nasceu às 23h13 do dia 24 de maio de 2008, parto cesárea, pesando 2.365kg e medindo 47,5cm, não precisou de encubadoura e nada do tipo.
Só queria o colinho e o leitinho da mamãe....
Lindo, Lindo, Apressadinho... mas não tem importância filho, a mamãe estava te esperando, fazia tempo...........................................

Um comentário:

Dinho disse...

Meus Deus… esse dia foi fogo. Tenho de admitir… fiquei bem nervoso, mas tive de me contorlar pra cuidar de você meu amor… e do nosso filhote apressado. Filho, papai correu o dia inteiro… qdo finalmente deixei vocês protegidos no hospital, voltei para casa pra fazer a malinha da mamãe, avisar a todos (família, amigos etc), cuidar dos cachorros e desmaiar um pouquinho… loucura total!!!

Amo muito vocês dois, Dinho.