sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quando termina a semana?

Oi!!!

Oh semaninha difícil... nosso carro quebrou no domingo (12) em Guarulhos.

Estávamos indo para a festa de 1 aninho da Melissa (filha da Shirley e do Fábio) quando a roda voltou a fazer muito barulho, algo parecido com estalos... ainda bem que faltavam 2 ruas para chegar. Daí o papai desligou o carro esperou um poquinho e ligou novamente. Conseguimos chegar até o prédio da vovó. Deixamos o carro lá, o tio Rafa ligou para o Bruno (amigo dele e mecânico de muita confiança) guincharam o carro até a oficina dele e fomos para a festa, claro!!

A festa estava lindinha o tema era Moranguinho... tudo gostoso e lindo! Na volta o Rafa deixou a gente em casa... o Gael estava super cansadinho, não entendia nada. Sem a cadeirinha, indo embora com um monte de gente, no colinho da mamãe...mas no final deu tudo certo!

Chegamos em casa 22h15, troquei a bisnaguinha da mamãe, e coloquei para dormir. Aí fui cuidar de tudo, arrumar, tomar banho e dormir, porque a segunda-feira iria ser power!!!

Liguei para a Gê e combinei de ir trabalhar de carona com ela. Deu certo... peguei um ônibus até a Av. Sto Amaro e ela me pegou lá. Paguei um mico enorme no ônibus!!!! Não sabia aonde passar o bilhete único!!! Estava passando no ferro e não na máquina amarela... daí o cobrador disse: Desce mais um pouquinho... hahahahaha

Na hora de ir embora o Renato me deu uma carona até o trem...

E assim seguiu a semana... chegando em casa perto das 19h00, cansada... mais com um enorme sorriso no rosto para abraçar, beijar, cheirar, brincar e agarrar meu pequeno grande homem!!!

Ontem à noite meus queridos irmãos e minha linda cunhadinha levaram o carro de volta pra casa. Pedimos uma deliciosa pizza para comemorar!!!

Ontem eu e o maridão estávamos conversando e chegamos as seguintes conclusões:

1 - trocar de carro até o final do ano

2 - como somos felizes

3 - temos muitos AMIGOS ao nosso lado



Na verdade esse post é para agradecer imensamente à todos que nos ajudaram durante essa semana difícil!!!!

Obrigada Rafa, Rodrigo, Márcia, Bruno, Gê, Toni, D.Marli, Vovó, Henrique, Sandra, Renato.

Um comentário:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Acho que eu não pagaria mico nenhum ao subir no onibus, eu pagaria logo um gigantesco King Kong pois sou completamente caipira nesse sentindo, tenho carro desde os 18 anos e raramente utilizei onibus, já o metro é bem mais tranquilo, muitas vezes quando preciso ir ao centro da cidade prefiro ir de metro à ter que ir de carro.
E a sua conclusão do post foi maravilhosa. Como é bom saber que temos amigos. Os amigos é um bem muito precioso e tão raro !

Beijocas