Oi!!!
Oh semaninha difícil... nosso carro quebrou no domingo (12) em Guarulhos.
Estávamos indo para a festa de 1 aninho da Melissa (filha da Shirley e do Fábio) quando a roda voltou a fazer muito barulho, algo parecido com estalos... ainda bem que faltavam 2 ruas para chegar. Daí o papai desligou o carro esperou um poquinho e ligou novamente. Conseguimos chegar até o prédio da vovó. Deixamos o carro lá, o tio Rafa ligou para o Bruno (amigo dele e mecânico de muita confiança) guincharam o carro até a oficina dele e fomos para a festa, claro!!
A festa estava lindinha o tema era Moranguinho... tudo gostoso e lindo! Na volta o Rafa deixou a gente em casa... o Gael estava super cansadinho, não entendia nada. Sem a cadeirinha, indo embora com um monte de gente, no colinho da mamãe...mas no final deu tudo certo!
Chegamos em casa 22h15, troquei a bisnaguinha da mamãe, e coloquei para dormir. Aí fui cuidar de tudo, arrumar, tomar banho e dormir, porque a segunda-feira iria ser power!!!
Liguei para a Gê e combinei de ir trabalhar de carona com ela. Deu certo... peguei um ônibus até a Av. Sto Amaro e ela me pegou lá. Paguei um mico enorme no ônibus!!!! Não sabia aonde passar o bilhete único!!! Estava passando no ferro e não na máquina amarela... daí o cobrador disse: Desce mais um pouquinho... hahahahaha
Na hora de ir embora o Renato me deu uma carona até o trem...
E assim seguiu a semana... chegando em casa perto das 19h00, cansada... mais com um enorme sorriso no rosto para abraçar, beijar, cheirar, brincar e agarrar meu pequeno grande homem!!!
Ontem à noite meus queridos irmãos e minha linda cunhadinha levaram o carro de volta pra casa. Pedimos uma deliciosa pizza para comemorar!!!
Ontem eu e o maridão estávamos conversando e chegamos as seguintes conclusões:
1 - trocar de carro até o final do ano
2 - como somos felizes
3 - temos muitos AMIGOS ao nosso lado
Na verdade esse post é para agradecer imensamente à todos que nos ajudaram durante essa semana difícil!!!!
Obrigada Rafa, Rodrigo, Márcia, Bruno, Gê, Toni, D.Marli, Vovó, Henrique, Sandra, Renato.
Um comentário:
Acho que eu não pagaria mico nenhum ao subir no onibus, eu pagaria logo um gigantesco King Kong pois sou completamente caipira nesse sentindo, tenho carro desde os 18 anos e raramente utilizei onibus, já o metro é bem mais tranquilo, muitas vezes quando preciso ir ao centro da cidade prefiro ir de metro à ter que ir de carro.
E a sua conclusão do post foi maravilhosa. Como é bom saber que temos amigos. Os amigos é um bem muito precioso e tão raro !
Beijocas
Postar um comentário