sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mordidas de insetos... nunca mais!

Repelente Infantil: proteção para os pequenos

É a primeira vez que a Sociedade Brasileira de Pediatria certifica um repelente pessoal. OFF! Kids acaba de receber a aprovação e o selo da entidade. A certificação garante a segurança de uso do produto em crianças a partir dos dois anos de idade.

“Estive envolvido nesse processo, e é importante ressaltar que o produto, se usado da maneira indicada, é seguro para as crianças. O nosso selo atesta isso, essa garantia e o aval às indicações do fabricante”, Dr. Fabio Ancona, pediatra e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria.

Dermatologicamente testado, OFF! Kids possui glicerina hidratante e está disponível para ser comercializado em embalagem de 117ml.

Fonte: http://semprematerna.uol.com.br/diario-materna/repelente-infantil-protecao-para-os-pequenos

Descobri esse site na UOL, muito bom..
E melhor ainda ler essa notícia... estava mais que na hora de protegerem os nossos pequenos que são "devorados" pelos insetos.
Vou comprar para as férias de janeiro. Falando em férias vou colocar uma matéria sobre férias com os pequenos.

Um comentário:

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

A Malu já está usando o OFF Kids a 2 semanas...porem fiquei mais tranquila ao ler seu Post...
Elazinha tem alergia a insetos e não pode ficar de jeito nenhum sem passar um protetor...Antes ela usava o Repelente da Jhonson, aquele verdinho, mas como já tem 1 ano e 9 meses, achei melhor comprar esse Off Kids já.
Pelo visto fiz bem.
Grande beijo!
Rafa