segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais um mêsversário, 2 anos e 8 meses

Filho,
Hoje é o seu dia... dia muito feliz!
A nossa vida continua linda, agitada, engraçada, cheia de birras, beijos melados e abraços apertados...
O seu desenvolvimento salta entre os dedos da mamãe... não consigo dizer o quanto meu coração esta cheio de felicidade em ver você assim tão esperto e amoroso.
Está tão curioso... escuta um barulhinho, cai alguma coisa, alguém buzina, você logo pergunta: Que isso mamãe?
E eu uma verdadeira enciclopédia ambulante explico tudinho... aliás filho, obrigada por fazer eu perceber coisas que não olhava antes, tenho que acessar todos os dias as "milhares de gavetinhas" no meu cérebro seja para cantar uma musiquinha nova ou para responder as 2.913 perguntas do dia...
Ah! Você esta adorando comer pipoca com a gente... será um ensaio para uma possível 1a sessão de cinema?
Não vejo a hora.....
Te amo meu filho!

2 comentários:

Jacke Gense disse...

Oi Nanda...Olha.. eu já participei da Run For Life.. ela é bem puxada e sei o preço é bem salgadinho...
Eu corro pela CORRE BRASIL... entre no site... não é um preço abusivo.. eu faço o treino online.. o prof me manda as planilhas por email...

http://correbrasil.webs.com/

bjs e boa sorte

Liten disse...

Ola

Parabens para seu menino!
Adorei o blog!

Quando puder me visite.
Beijos
Talitah Sampaio