sexta-feira, 24 de abril de 2009

E quando chega mais um dentinho... voltam as noites em claro!

Oi!!
Depois de um feriadão e algumas noites dormindo muito mal.. consegui retornar...

Semana passada meu filhote não conseguia dormir, acordava durante à noite chorando muito e a mamãe não entendia o que estava acontecendo... Ninava, dava água, mamadeira, carinho, beijinho e nada...
No dia do jogo do timão, o papai ficou bastante exaltado... comemorando!!! Cada gol que acontecia o papai gritava e o filho olhava assustado. Naquela noite ele acordou chorando e demorou muito para voltar a dormir... Logo pensei: Esta assustado!
E essa saga permaneceu por mais 3 dias, dorme-acorda-chora.
Para nossa surpresa, ontem descobrimos a causa de tanto choro, e noites em claro.. DENTE!!!
Nem acreditamos!!!! Mais um.... agora são 7 dentinhos!!!
Enfim... entre sonos e choros... sobrevivemos!!!

Bjssss

4 comentários:

Adriana disse...

Por aqui foi igual...tivemos váaaarias noites em que minha pequena acordava de hora em hora, aí sairam duas presas e tudo voltou a paz!!
bjs

Dinho disse...

Logo logo o Gael estará gritando comigo Goooooooooool do Timão!!!

Mamãe vai ficar maluca... hehehe.

Amo vcs.

Geovana Centeno disse...

Ba nossa quanto dentinho hein, a Mariana tem 2 os debaixo hehehe, e ja anda me mordendo quanda mama...esses bichinhos nao sao faceis né...beijinhos e uma boa semaninha.

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Estamos no mesmo barco, mas no meu caso graças a Deus parece ser a ultima leva de dente para essa fase, pois estão nascendo as ultimas 2 presas, Uffa ! Mesmo assim a despedida das noites em claro tem sido intensa, além dos ataques de choro e irritação...Ai tem que ter nervos de aço para dar conta de tanta irritação... mas felizmente tudo isso é passageiro, logo serão apenas lembranças (rs)

Beijos