quarta-feira, 20 de maio de 2009

Preparativos para a festa

Estou ausente, e sem muito tempo para escrever... Mas como gosto muito de visitar os blogs queridos, saber as novidades de cada bebê lindo que acompanho, aproveitei para postar notícias da festinha.
Nosso lindo filho completa 1 aninho no domingo 24 de maio, vamos comemorar no sábado para podermos aproveitar o domingo abrindo os presentes, descansar e curtir...
Antes de decidirmos o que iríamos fazer, resolvemos visitar alguns buffets próximos de casa, tinham alguns mais simples e outros cheios de brinquedos, música, shows, etc..
Após pensarmos muito decidimos não fazer em nenhum espaço desse tipo até que o Gael possa aproveitar também. Sem contar que os preços são absurdos... e não estamos em condições de gastar tanto.
Daí resolvemos fazer no nosso prédio, no salão de festas.. super agradável e bonito. Estaremos no nosso ambiente, o Gael também e economizando.
Consegui indicação de um buffet que atende em domícilio (depois faço o merchan), fechamos com eles toda a parte de alimentação (menos os docinhos e a mesa de decoração) adorei o cardápio oferecido, vamos conseguir agradar todos (inclusive nossos amigos vegetarianos) . Ficamos muito felizes, e acredito que tudo ficará lindo e gostoso!!! O tema será Discovery Kids.
Depois prometo colocar fotos..
Agora seguem os contatos.... P.S. Não estou ganhando nada... rsrsrss

Buffet em domicílio: Tribo da Festa http://www.tribodafesta.com.br/
Docinhos: Dona Alcinda http://www.donaalcinda.com.br/
Lembrançinhas para as crianças: Comprei na 25 de março.
Lembrançinhas para a mulherada: Telecotecos http://www.telecotecos.com.br/

É isso.... agora é só aguardar e curtir.
Beijinhos

4 comentários:

Retrato de Mulher disse...

Imagino sua correria nos preparativos a festa. Eu tbm estou procurando buffet para a festa de 2 anos no Matheus mas confesso que já estou qse desistindo já que os preços são mesmo absurdos. To já tomando a mesma decisão que vc... fazer em casa uma festa bonita e familia.

Beijocas e Boa Sorte !

Thaís Rosa disse...

êêê! que delícia! caio curtiu muito a festinha dele, foi um barato!
a mãe fica que nem louca para receber todos, cuidar de tudo... mas no fim é sempre muito gostoso, vale a pena!
boa festa procês!

Karina disse...

olá!!! meu nome é karina, caí aqui no seu blog pulando de blog em blog, sabe como é né... então, sobre a festinha de 1 ano.. bom, fiz da minha filha na semana passada, e foi o máximo... super diferente e inusitado o tema, bolhas de sabão.. fiz no salão do predio da minha sogra, eu mesma comprei tudo, aluguei máquina de encher as bexigas, de bolhas de sabão, fui na 25 comprar copos, pratos etc.. comprei pão de metro, e minha sogra fez todos os doces e o bolo. dá uma olhada no meu blog que tem as fotos, sei que, sobrou 1 pão de metro inteiro, muitos docinhos e alguns salgadinhos assados ( nada de fritura e algumas coisas vegetarianas ) mandei fazer mini papinhas para as mães que tem bebês, e foi um sucesso as papinhas, da MARIAPAPINHA.COM .Ela fez pra mim papinhas vegetarianas e papinhas com carninha.. etc... vale a pena e é supeer barato.

hehe to falando aqui e nem sei se vc ja fez a festa... bom... se quiser mais dicas, me escreve, fiquei craque nessa coisa de festa.

meu blog
www.sunglassesss.blogspot.com

meu email
anna_karina7@hotmail.com

beijos

Buffet em Domicílio disse...

Nossa, eu adoro as comidas do buffet em domicilio , são simplesmente maravilhosas.