sábado, 27 de junho de 2009

Voltando...

Oi!!!
Finalmente o apuro das refeições passou... o Gael voltou a comer bem. Também fizemos de tudo, amassar a comidinha, não amassar, picar, liquidificar...Ele voltou a aceitar os pedaçinhos pequenos.
Esta cada dia mais esperto. Assistindo aos seus desenhos favoritos (Sid, Cocoricó, Pinky Dinky) dança levantando os braçinhos, chama os cachorrinhos, dá beijo quando pedimos, cada dia mais lindo e carinhoso.
Acho tão lindo quando ele acorda, fica alguns minutinhos no berço, cantando e conversando.... lindo esse meu filho! Já acorda feliz!!!!!
A mamãe está com muita dor nas costas, acredito que seja por causa do peso do Gael, e da mudança de tempo. Minha mãe sempre me disse que toda vez que a temperatura mudasse a anestesia da cesárea iria doer. Agora acredito mesmo, porque esta doendo.... e os pontos da cesárea também estão mais sensíveis....
Hoje fomos dar vacina da catapora no filhote...
Como fico deprê quando tenho que levar ele para tomar vacina... sei do bem maior que isso fornece, mas fico com o coração pequenininho....
Eu já desconfiava faz tempo, mas hoje tive a máxima certeza de que tenho um bebê muito corajoso!!!!!!!! Ele não chorou, só fez um biquinho....
Espero que não dê reação.... se der o procedimento é o mesmo das outras vacinas...só não pode ter contato durante 30 dias com grávidas e bebês recem nascidos. Pode aparecer vermelhidão, febre e algumas erupções em até 21 dias.
Relutei muito para dar essa vacina da catapora, mas sei que se não der e ele pegar eu ficaria arrasada. A vacina não é tão forte quanto a tríplice, mas sem dúvida dói!

Sou um pouco contra ficar "enchendo" os bebês de vacinas e remédios...
E porque pagar? Se os pediatras consideram tão importantes algumas vacinas pagas porque não tentam algo com o governo para que o pago se torne gratuito!

É isso, o Gael esta dormindo... espero que acorde sem dor..
Beijinhos.

Nenhum comentário: