segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Acordando com o barulho alheio

Hoje acredito mesmo que algumas pessoas não conseguem morar em apartamentos... aliás não sabem que existe a famosa BOA-EDUCAÇÃO.
Desde que nos mudamos para esse apto não notamos a presença de alguém no andar de cima... ou era muito educado ou levitava...
Mas logo o nosso sossego acabou... mudou-se o mamute, como apelidamos carinhosamente... a mulher era terrível, essa não conseguiria levitar mesmo... arrastava tudo, inclusive ela mesma.
Quando fiquei sabendo que ela iria mudar, juro, contava os dias...
Ficamos sossegados por mais alguns 2 ou 3 meses.
Durante algum tempo não reparamos mas logo começa o arrasta-pé... Só que ficamos dias e dias aguento o barulho, a correria, os sapatos de salto que entram no cérebro logo cedo.
A mulher têm o dom de colocar o sapato lá pelas 06h00 e fica andando de um lado para outro.
Só que hoje pela manhã, digo quase de madrugada, o Gael me acordou para mamar, acordou antes da mamãe. Daí começei a ouvir o barulho da vizinha de cima.
Dei a mamadeira, coloquei ele para dormir de novo e fui cuidar das outras coisas antes de vir trabalhar. Quando o barulho começou a aumentar, as pisadas com o salto estavam cada vez mais fortes, e o Gael acordou...
Como uma boa mãe que vai defender o sono tranquilo da sua cria... liguei na portaria e reclamei!!
Ah, desculpe não aguentei... mulher folgada e sem educação. Será que temos que ensinar esse povo no-sense de que a gente só coloca o sapato na hora de sair?
Desculpem o desabafo, mas não dá!

2 comentários:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Esse foi um dos motivos que me motivaram a construir a minha casa... Assim que casei morei em apartamento por 1 ano, detestei, as pessoas parecem mesmo não ter muita noção, além disso eu não tinha filho, mas acho que eu era a unica, pois os apartamento de cima e os do lado era de choro a grito de gol até altas horas, tudo de criança, sabe que quando agente não é mãe é meio ignorante quanto a essas coisas, daí resolvi mudar para uma casa terrea, onde não tem como ser encomodada e nem encomodar vizinho nenhum.

Imagino mesmo como isso deve te tirar do serio... eu tomaria a mesma atitude !

Bjs... e Tenha uma excelente Semana

Coisas de Miguel disse...

adorei seu blog....muito fofo mesmo...ja esta nos meus favoritos....bom...eu nunca morei em apartamento e confesso que é (ou era) uma das minhas frustrações....sempre sonhei em morar num predio alto, de onde a gente tem uma vista maravilhosa....mas lendo seu texto e escuntando varias opiniões...estou feliz na minha casa mesmo...rsrsrs...um beijão para voce e para esse fofo do Gael.