terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mickey Mouse... preparem as pernocas


A Nestlé Brasil anuncia oficialmente o patrocínio de apresentações inéditas no Brasil da Parada “Momentos Mágicos Disney“. Mickey Mouse e sua turma desembarcam em São Paulo às 09hs do dia 20/12. O evento está na programação oficial de Natal da cidade de São Paulo. A parada “Momentos Mágicos Disney”, patrocinada por Nestlé e realizada pela Maior Entretenimento vai percorrer cerca de 3 km no bairro de Santana.


“Momentos Mágicos” é um grande desfile com toda a magia dos personagens Disney, com sete carros alegóricos, oito veículos e quatro minicarros, totalizando um quilômetro de atrações. Mais de 200 bailarinos e atores brasileiros - escolhidos pela Disney - formam o casting de artistas do desfile paulistano e mais de duas mil pessoas completam a equipe de produção. A direção artística é supervisionada pela equipe própria da Disney, mantendo a fidelidade, a riqueza dos detalhes e o padrão consagrado mundialmente.


“A Nestlé, presente no Brasil há 88 anos, realiza mais um sonho para muitos consumidores. Assistir ao espetáculo da Parada da Disney será uma oportunidade única para muitos que sempre esperaram por este momento”, afirma o presidente da Nestlé Brasil, Ivan F. Zurita. Além de São Paulo, outros Estados do País também receberão a parada Disney com o patrocínio da Nestlé, duas ainda neste ano e outras três previstas para 2010.


O desfile é um convite ao universo mágico da Disney. Zé Carioca, o personagem de Walt Disney criado nos anos 40, abrirá a parada em uma homenagem ao País. Desfilam ainda Mickey Mouse e seus Amigos, Fadas, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Ursinho Pooh, Toy Story, Princesas, O Rei Leão, High School Musical Lilo & Stitch, Vilões da Disney, Playhouse Disney, O Barco do Peter Pan e Mogli - O Menino Lobo.

Maior Entretenimento

A realização da Parada Momentos Mágicos Disney é da Maior Entretenimento, empresa do Grupo ABC. A Parada Momentos Mágicos Disney é o resultado de uma parceria entre a Maior Entretenimento e The Walt Disney Company, e prevê a realização de uma série de dez paradas no Brasil ( três em 2009 e sete em 2010).


Viva a Magia com Ninho

Os consumidores de São Paulo, assim como os do Rio de Janeiro, podem ainda participar da promoção Viva a Magia com Ninho e concorrer a pares de convites VIP para assistir aos desfiles no Rio e em São Paulo (25 pares para cada cidade), e uma premiação final para acompanhar a Parada Disney na Flórida, nos EUA.

Para participar, basta enviar os códigos de barras de duas latas de Ninho (Fortificado ou Fases) ou quatro códigos de barras de Ninho ou Molico UHT para o CEP promocional 05976-960, e responder à pergunta: “Qual a marca da Nestlé que leva você e sua família à Parada Disney na Flórida?. Os sorteios ocorrem em 23/11, para a parada do Rio de Janeiro (29/11) e 14/12, para o desfile de São Paulo (20/12) e também a viagem para a Flórida.


Percurso da Parada em São Paulo

A saída acontece na Av. Olavo Fontoura - altura da Dispersão do Sambódromo, às 09hs, contornando a Praça Campo de Bagatelle, seguindo pela Av. Santos Dumont. A chegada acontece na Praça Heróis da FEB. Previsão de término às 12 horas.


Fonte: http://promoview.com.br/canais/nestle-traz-desfile-disney-para-sao-paulo/


O Gael adora o Mickey... é claro que tentaremos ir... vou enviar também os códigos de barra... quem sabe.

Nenhum comentário: