quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Volta de férias com novidades

Estamos voltando... e voltando e voltando.
Fiquei 42 dias desligada mesmo do mundo virtual. Curtindo muito o filhote e recarregando as energias para mais um ano.
Estamos muito bem. O Gael cada dia mais esperto e falando mais e mais coisas.
Já conto pra vocês tá!
Outra notícia quentinha é que saímos em uma pequena nota da revista pais e filhos de janeiro... deêm uma olhadinha e depois me digam o que acharam. Confesso que fiquei tão feliz!!!



Eu acompanho a revista através do facebook, e sempre colocam algumas enquetes, eu respondi uma sobre ser mãe de menino e a jornalista adorou, pediu permissão para publicar e pronto! Lá estamos nós na revista!
Voltei ao trabalho a semana passada, agora a vida está voltando ao normal e vou passar por aqui mais vezes.
Beijos.

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

oi querida que bom que voltou, foi merecidas ferias né...muita linda a foto de vcs junto...bjs!!!