quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dorme, acorda, dorme... e o despertador toca!

O Gael esta naquela semaninha terrível.
Faz questão de acordar a mamãe de madrugada. Lá pelas 02h00 da matina.
E ainda por cima ele grita!
Esse madrugada ele ficava assim: mamãeeeeeee caiu..... mamãeeeeee caiu...
E a mamãe lá, rezando para os anjinhos para que você adormecesse novamente, mas nada.
Daí lá pelas 03h20 resolveu dormiu, 04h30 estava me chamando de novo... dormiu.
05h30 mamãe levanta para ir para o trabalho... (levanta? mas acho que eu nem deitei!)

Um comentário:

Patricia disse...

Nossa, igual idêntico lá em casa essa noite... Será alguma fase? A minha pequena gritava e não me deixava ficar perto dela. Acordou às 3 e voltou a dormir às 5 e meia. Uma hora depois eu já estava de pé. ô dureza...
bjs e espero que por aí as noites já estejam mais calmas