quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mãe do Gael

Filho,
Desde que me tornei mãe do Gael tenho enfrentando alguns conflitos externos e internos...
Percebi que nos tornamos mães no fundo da alma, nos tornamos mães sem saber do imenso amor que podemos dar e receber.
Sei que em alguns momentos nada se torna fácil, aliás falar é muito fácil, tem muita mulher nesse mundo dando pitaco, dizendo quando eu for mãe... ah quando eu tiver meu filho, mas mal sabem que nada será como antes, nada mesmo.

Não troco nada nem tudo por esse momento mágico...
Tenho mais neurônios sim!
Tenho mais quadril sim!
Tenho mais peito e bunda sim!
Mas também tenho muito mais coração!!!!!!!!!!!!!!!!!

Te amo meu filho, obrigada obrigada e obrigada por fazer com que eu seja melhor a CADA segundo!

Um comentário:

Dinho disse...

Minha barriga aumentou também... sabia que não era por causa da cerveja... ufa!!! Vou abrir uma pra comemorar.