quinta-feira, 23 de junho de 2011

1o coco no troninho com a mamãe!

Ah! Para iniciar o novo jeitinho de post, o Gael fez o 1o coco ao vivo com a mamãe!!!! Ele nunca tinha feito... desde que iniciamos o desfralde comigo ele NUNCA tinha pedido para ir ao troninho fazer o coco, só com a Nice (sua babá). Hoje tive o privilégio de ser convidada... rsrsrs
Coloquei ele no troninho e fiquei lá sem saber o que fazer, se ficava junto (daí me lembrei que minha mãe sempre diz que criança nenhuma gostem que observem elas fazendo coco) se dava algo pra ele brincar, se dava uma revista...hahaha enfim, acabei dando o meu celular para jogar um pouquinho.....
Daí que logo após uns 5 minutinhos, pronto! O filhote me chama e eu fico toda feliz ao avistar o cocozinho...
Cacas de mamãe

2 comentários:

Angi disse...

Oi sou nova por aqui, e adorei, muitas dicas, mto interessante, voltarei mais vezes!
Lindo nome do filho, adoro!
Seja bem vinda se quiseres conhecer meu blog, tem muitas dicas, causos, bom humor! =]
Bjs
Angi

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
...
TRONINHO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Troninho&IDCategoria=110
... ... ...
artigos para bebe/infantil
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110