terça-feira, 25 de outubro de 2011

3 anos e 5 meses

Pois é meu lindo filho, hoje é mais um dia daqueles em que me encontro com os olhos cheios de lágrimas para escrever sobre você. Me encontro neste momento sentada no nosso sofá, com o laptop no colo, chorando é claro, e pensando no quanto sou feliz e abençoada por ser sua mãe. O quanto o papai do céu têm sido generoso comigo, o quanto uma pessoinha tão linda e pura pode me ensinar a ser pequena também quando preciso ser grande!
Ai meu filho, você agora descobriu a palavrinha mágica que espero que continue pronunciando por toda a eternidade: Por Favor. Agora tudo o que pedimos para você e nos esquecemos de dizer por favor, lá vem você: Qual é a palavrinha mágica?rsrsrsrs é lindo e engraçado.
Outra novidade é a sua descoberta das palavras que muitas vezes nos causam alívio nos momentos necessários: Droga! Porcaria!, e o mais divertido é você perguntar: Mamãe posso falar porcaria? e droga? kkk hoje você me perguntou se poderia falar Cassetada! Porque o madagascar fala....kkkk
Olha filho, algumas palavrinhas são feias demais para uma boquinha tão linda! Mas sei que cedo ou tarde elas farão parte da sua e da nossa vida, a mamãe e o papai também falam, mas estaremos ao seu lado para explicar tudinho... agora sabe o que realmente me importa? Sabe? Hein?
As palavras que saem do coração!!!! E que o seu coração meu filho continue cheio de sentimentos doces e coloridos... iguais as suas balinhas de gelatina!
Te amo meu filho!

P.S. Ah! hoje teve parabéns com rocambole de chocolate!!!

Nenhum comentário: