quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pós festa

Oi!!

Depois de uma semana inteira sem aparecer, estamos dando o ar da graça novamente.
Meninas, estou com uma tremenda inflamação na garganta. O pós-festa de 1o aninho realmente existe!!! Fiquei muito ansiosa e feliz!! Graças a Deus tudo ficou lindo e todos as pessoas queridas estavam com a gente.
O Gael estava lindo e sorridente como sempre. Aguentou até o final! Estava cansadinho mais firme. Nem preciso contar o quanto chorei quando vi o salão lindo do jeito que planejamos.
Aconteceram alguns probleminhas com a empresa que alugamos a mesa da Discovery Kids. A mesa é linda, já tínhamos visto ela montada em um buffet, só que quando chegaram para montar eles disseram que o espaço era pequeno, etc, etc.. fora que trouxeram o painel decorativo colocado em um ferro enferrujado. Ah, quando vi aquilo... surtei! Respirei fundo e disse: Olha.. preciso que a festa do meu filho fique linda e vocês precisam receber (normalmente não tenho esse perfil, mas eles me tiraram do sério, com o pouco caso) então vamos fazer a festa ficar linda!
Sumi, e quando voltei para pagar eles tinham deixado tudo do mesmo jeito, daí o Everaldo (coord. da festa, um fofo!), me chamou e disse baixinho: Deixa que a gente dá um jeito depois que eles forem embora... mas mesmo assim fiquei indignada, e disse que eles deveriam ter uma melhor organização, que assim não poderiam ficar, etc, etc. Não sei se funcionou mais desopilei o fígado.

Depois de tudo só posso dizer que a festa ficou linda!! Linda!! Linda!!

Chorei...... Chorei...... Chorei......

Obrigada por tudo e por todos!!


Beijos

Um comentário:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Nanda... Mais que ideia legal... Todos os personagens que os pequenos adoram numa mesa só, nunca tinha visto, achei muito bonito.
Que bom que no final tudo terminou bem, que a festa ficou perfeita e que você e o seu principe ficaram felizes, afinal, é pra isso mesmo que pagamos uma verdadeira fabula nessas organizações de festa né, pra que tudo saia nada menos que perfeito.
Então muitas beijocas para vcs, fiquem com Deus e tenham um Lindo final de semana.
bjs