sexta-feira, 5 de junho de 2009

Apuros

Tenho passado alguns apuros na hora de alimentar o bebê. Agora ele começou a não querer comer direitinho... Fiquei aflita logo que isso começou, mas coincidiu novamente com o nascimento de dentinhos... Percebi que a gengiva está inchada.

Estamos tentando incluir algumas coisinhas no cardápio, mudar um pouquinho... A mamadeira só consigo dar quando ele está dormindo mesmo. Nem adianta tentar dar o leitinho quando ele está acordado.

Na maioria dos dias consigo dar a mamadeira lá pelas 22h00, mas alguns dias ele mama lá pela 11h30.

A mamãe continua com a garganta ruim... tomando remédios, dormindo pouco, passando frio, participando do movimento de greve da USP.

3 comentários:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Eitá nóis... dentes sempre causam desconforto nos pequenos e preocupação pras mamães.
O Matheus sofreu horrores com os dentes, da arrepio só de lembrar, até que conheci um remedinho MILAGROSO chamado Camomilina, o efeito só começa aparecer após 3 dias de uso, e depois disso o uso deve ser continuo até que os dentes na sua maioria já tenham saido. O Matheus toma esse remedinho até hoje, duas vezes ao dia, na hora do almoço e na hora da janta, geralmente misturado a uma sobremesa.
E depois disso os dentes que foram saindo causaram muito menos dor e choros... Pra mim ou melhor pro Matheus foi um santo remedio !
Pergunte ao pediatra e se ele liberar vc tbm vai adorar os resultados.

Beijocas pra vocês e Melhoras.
Bom Feriado !

Valeria disse...

Ai, Nanda. Quando a Ju começou com essas coisas de não querer comer direito me desesperei.. que mãe não fica louca?? Falei com o pediatra e ele me informou que é normal, que agora, só depois dos 3 anos que a Ju vai comer "feito gente". Agora, só minha mãe consegue dar comida pra ela. Vai enganando, conversando, brincando e ela come um pratão. Mas é aquele negócio. Tem que ser o que ela gosta. Nem adianta querer colocar coisa diferente que não come. Estou empolgada com a chegada do irmãozinho(a) dela, acho que vendo o baby comer, pode ser que ela melhore na alimentação. Bjs

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Estou privatizando o Blog, mas se quiser continuar nos acessando mande um email para kbridi@gmail.com.br com o seu endereço de email para que eu a coloque na lista de autorizados.

bjs