sábado, 24 de abril de 2010

1 ano e 11 meses

Oi filho.
Agora que você foi dormir, depois de um longo dia, cheio de coisas gostosas e surpresas, a mamãe aproveitou para escrever sobre esse dia tão importante. Está quase lá filho, quase completando 2 aninhos.
Isso deixa a mamãe bem feliz e assustada. Porque o tempo está passando rápido demais. O dia termina e sempre tenho a impressão de que não beijei e abraçei você o suficiente.
FIlho, hoje o dia foi bem divertido e alegre. Fomos tomar nosso café da manhã na padaria, você brincou com a Marta como sempre faz, deu beijinhos e sorrisos. Comeu pão de queijo e tomou seu suco de maracujá. Pegou vários canudos para brincar e bagunçou a carteira do seu pai.
Depois viemos para casa, a mamãe foi preparar seu almoço e o papai foi ao sacolão buscar algumas frutinhas. Você ficou brincando e assistindo seu DVD's , isso mesmo DVD's. Seu acervo já está bem recheado. Você tira e coloca vários em um curto espaço de tempo.
Atualmente você tem assistido bastante o Pingu e o Patati Patata. Ai filho, durmo e acordo com o som... "Se você quer sorrir, é com o Patati, se você quer brincar é com o Patata..."
Tem um episódio do Pingu que ele fica pulando na cama e não quer dormir. Adivinhe? É claro que você passou a imitá-lo todas as noites depois que dou banho para você domir.
Você tomou seu banho antes do almoço, almoçou tudo, e depois foi tirar sua soneca. Acordou 16h00, aliás tive que acordar você. Ficamos brincando mais um pouco, hoje não pudemos descer para brincar no parquinho. O tempo estava chuvoso. Jogou bola com seu pai, correu, gritou, pulou.
Na hora do jantar comeu super bem. Daí a mamãe teve a idéia de pedir para o papai ir ao supermercado comprar bolo, bexigas e petiscos para comemorarmos o seu dia.
Filho, levamos uma meia hora para organizar sua festinha, mas ficou super linda.
Mamãe enrolou alguns brigadeiros, fez um recheio para o bolo pullman, o papai arrumou a mesa e cuidou de colocar as bexigas na parede enquanto você tomava um banho bem gostoso.

Quando aparemos na sala, seus olhos brilharam e ficou com vergonha quando comecamos a cantar Parabéns pra você!!!!
Ficou lindo filho. Você curtiu muito. Comeu brigadeiro, bolachinhas, tomou suco.

Cantamos parabéns 3 vezes. Você sempre pedia "oto" (outro). Tentou apagar as velinhas com o seu pequeno sopro.

Brincou com todas as bexigas. Ate o rodapé da sala estava com brigadeiro...

Mas filho foi demais! Nunca algo simples fez tão bem.

Obrigada pequeno ser por mais um mês ao seu lado. Obrigada pela doçura (literalmente).

Te amo pra sempre.

2 comentários:

Ioly disse...

Acho ótimo comemorar esses aniversários mensais... rs
Eles se divertem com pouco, então, o importante é comemorar!!!
A vinda deles é uma bénção em nossas vidas!
Vou te linkar ma no verdadesdemae, passa lá também!
bjim

Aninha Teixeira disse...

Ai Nanda que lindo! Você contou de uma forma tão gostosa, um dia sentirei a mesma sensação que você! Vendo minha filha crescer...
Adoro vcs e desejo sempre a uma vida linda e toda felicidade do mundo!