domingo, 9 de maio de 2010

Hoje é o nosso dia!

Hoje meu pequeno ser, consigo entender perfeitamente o significado do dia das mães. Cheguei a pensar muitas vezes no apelo comercial que existe por trás desse dia.
Mas quer saber? Pouco me importa. Sei que agora me importo com esse dia sim.
Percebo que é o único dia em que podemos verdadeiramente parar e pensar em ser mãe. Podemos curtir e sentir o significado real da palavra mãe.
Faço questão de estar com a minha nesse dia, apesar da distância almoçamos bem gostoso com o titio, o primo e a vovó.
Foi um dia bem especial.
Filho, eu te amo. Obrigada pelo lindo cartão que você e o papai me deram, obrigada pelo lindo presente.
Amei!

Parabéns para todas nós!
Parabéns pelo que somos!
Parabéns pelo que sempre seremos!

Nanda, MÃE DO GAEL!

Um comentário:

Unknown disse...

Delicia de blog! Parabéns.
só quem é mãe pode nos entender, tenho duas filhas que são minhas paixões absolutas!
beijos
Paula